19 de julho de 2010

Petistas espantados com suas próprias conexões com a FARC

Olha a Dilma aí dando um emprego no ministério da pesca para mulher de 'embaixador' da FARC no Brasil. Vai ver ela assinou e não leu?



Quem acompanha os desmandos dessa quadrilha já sabia dessa e de outras ligações perigosas. Mas agora é a hora de lavar a roupa suja, antes que seja tarde demais. Esses hipócritas petistas agora se fazem de santos e fingem que tudo não passa de acusações levianas. Eu fui pessoalmente em um desses encontros quando estudava na UFSC. Esse embaixador da FARC ia de universidade em universidade dando palestras e era recebido por políticos de esquerda. Até website do Foro de São Paulo esses larápios tinham com o nome da FARC junto com o do Lula e do MAG, fundadores do encontro. Depois o site foi retirado do ar.

Sem falar no discurso oficial onde Lula fala do Foro e agradece aos seus companheiros, Hugo Chávez, Fidel Castro, MAG, por esse momento sublime da esquerda latina.

O Foro de São Paulo ecoou, mas foi solenemente ignorado pela imprensa, que achou 'baixaria' publicar esses fatos incontestáveis , fonte primária, assumidos em documentos do próprio Foro e do próprio PT. Apenas Olavo de Carvalho batia incansavelmente nessa tecla por muitos anos.

Quando descobriram dados nos computadores da FARC citando membros do PT como contatos no Brasil, tivemos provas contundentes do envolvimento do partido, mas também deu para ver que começavam a se distanciar da Farc, pois enquanto acusavam os outros de mentirosos ou ameaçavam usar a justiça contra eles, tomaram as devidas providências para esconder a simpatia às FARC, pois perceberam que 'pegava mal'.

Nenhum comentário: