17 de abril de 2012

Mais uma vaquinha sacrificada no churrasco da dona Kirchner

A presidente argentina dá mais um passo à frente não apenas na desconstrução de seu país, o que já é de praxe, mas também na disseminação da doutrina do caos, do isolamento econômico nacionalista e do espírito de discórdia entre as nações.

É exatamente o que se precisa de um líder político em um momento desses, não é mesmo? Não é só porque o mundo esteja à beira de um colapso financeiro e só porque isto envolva a falida Espanha que 'el presidente' não baterá suas tamancas e rasgará os contratos que estiverem desalinhados com o interesse nacional... no momento. Lo siento.

Os argentinos não sabem viver sem seu 'asado', e Cristina Kirchner a esta altura está disposta a sacrificar qualquer coisa em troca de mais uns meses de ilusão, postergando que as consequências de suas políticas de anos acertem as contas com os argentinos.

Já estão na fase em que não há mais gado de corte na fazendinha e as vacas leiteiras estão entrando na faca. Um exemplo insuperável de consumo de capital, deterioração jurídica e política.

Nenhum comentário: